.

.

Dúvidas


SOBRE - ENCOMENDAS E SERVIÇOS

Como faço para encomendar um serviço gráfico?
Para solicitar um serviço gráfico, entre em contato, através do e-mail aquarelaemcores@gmail.com 

Como faço para encomendar produtos?
Os pedidos de produtos são feitos através da Lojinha Virtual. Para realizar a sua compra, acesse a página da Lojinha Virtual da Aquarela em Cores, escolha o produto que deseja, clique no botão "Adicionar ao carrinho" e siga o passo a passo informado pelo site.



SOBRE -  PRAZO, ENVIO, PAGAMENTO E CANCELAMENTOS


Em quanto tempo minha encomenda fica pronta?
Cada encomenda leva um tempo para ser criada e produzida. O prazo de envio do pedido varia de acordo com   a encomenda solicitada e disponibilidade do momento.
* Produtos da loja virtual possuem prazo de produção disponível em cada anúncio *

Como são enviadas as encomendas?
Arquivos digitais como caricaturas, desenhos, mascotes, etc são entregues via e-mail em .jpg em alta resolução. Para os demais produtos, o envio é feito pelos correios por PAC ou SEDEX.

Quais as formas de pagamento?
Na Aquarela em Cores você pode fazer suas comprinhas e escolher a forma de pagamento: 

- Deposito Bancário (Caixa Econômica Federal)
- Cartão de Crédito
- Boleto Bancário

Posso cancelar o pedido após o início do trabalho?
Cada serviço é realizado exclusivamente para o cliente, você não pode mais cancelá-lo quando ele passa para fase de execução.


SOBRE - CARICATURAS E DESENHOS PERSONALIZADOS


O que é o desenho personalizado?
O desenho personalizado é um desenho divertido, com traços simples, para ser utilizado em  produtos personalizados, convites, adesivos, lembrancinhas de aniversário, etc.

Como faço para encomendar uma caricatura ou desenho personalizado?
1 - Para encomendar uma caricatura ou um desenho personalizado envie um e-mail para aquarelaemcores@gmail.com  ou faça seu pedido através da Loja Virtual

2 – Entrarei em contato para acertar os detalhes sobre a ilustração e solicitando o envio de fotos de referência no formato JPEG.

Como são feitas as caricaturas para casamentos?
A caricatura para casamentos pode ser realizada das seguintes maneiras:

- Desenho do casal, ela vestida de noiva, véu e grinalda segurando um buquê, e ele de fraque.

- Desenho do casal, vestidos ou não de noivos, com detalhes e características únicas do casal, como profissão, o hobbie, o time preferido, o animal de estimação, etc.

- Desenho do casal, vestidos ou não de noivos, em uma cena específica. Noiva arrastando o noivo para a igreja, o noivo algemado, noivos chegando na igreja de avião, ou cavalos brancos, de acordo com a imaginação do cliente.

- História em quadrinhos. Desenho do casal, que conta uma história. Como se conheceram por exemplo, ou como foi o pedido de casamento.


Posso pedir alterações?
Claro! Você receberá uma versão em qualidade rascunho para que aprove ou solicite possíveis alterações. Nessa etapa é fundamental que verifique os dados enviados. Qualquer informação ausente na arte final, não poderá ser reparada posteriormente.

Como é feita a entrega do arquivo?
A caricatura ou desenho personalizado será entregue via e-mail, em formato digital (JPEG) em alta resolução, para ser impresso na gráfica de sua preferência. Para arquivos vetoriais ou demais formatos, favor avisar com antecedência.


SOBRE - O BLOG


Quando o blog foi criado?
O blog Aquarela em Cores foi criado em Abril de 2010.

Minha encomenda vai aparecer no blog?
Com certeza! Os projetos e ilustrações vão aparecer no blog. E se puder, me envie fotos do evento ou link do site (blog) em que o produto foi utilizado para que o post com a sua encomenda fique super legal :)


Enviei um e-mail e ainda não obtive resposta.
Os e-mails recebidos pela aquarela em cores são respondidos em até 48 horas. Se você entrou em contato e ainda não teve seu e-mail respondido, gentileza reenviar o e-mail conferindo seus dados :)


SOBRE - USO DE IMAGENS



Posso  utilizar as imagens (desenhos e fotos) do blog para ilustrar minhas postagens? 
Pode sim! E fico super feliz :) Mas não retire o link do blog contido na imagem. E se desejar, deixe um comentário, ou envie um e-mail dizendo que utilizou a imagem, pra eu fazer uma visitinha no seu blog. 

Quero utilizar os desenhos comercialmente, como faço?
Por favor entre em contato.  aquarelaemcores@gmail.com 

Ainda com dúvidas? Entre em contato agora mesmo, terei o maior prazer em responder suas dúvidas :)